domingo, 20 de janeiro de 2013

Bolo de iogurte grego com laranja


Ontem sem luz, hoje sem água desde das 12h e João com a (in)feliz ideia de fazer bolo de iogurte grego com laranja para o lanche ...Não sei se dou beijinhos ou ponho a lavar a loiça lá fora na varanda com a água da chuva,hé,hé...
1iogurte grego natural
2 medidas de farinha para bolos
1 medida de farinha maisena
4 ovos
3 medidas de açúcar
Meia medida de óleo
Raspa e sumo de 1laranja
1colher de chá de fermento

Bate-se tudo junto e vai ao forno a 180ºc, numa forma forrada com papel vegetal.
Está uma delicia e a cozinha um caus...

3 comentários:

  1. já estou a ver que não foi só aqui em gaia !!!!!a agua aqui saia castanha ainda ando hoje a cozinhas com agua de garrafão tem um gosto esquesito !!!bolinho muito bom para este tempo bjs

    ResponderEliminar
  2. Oi Beta, saudades suas amiga.Tenho demorado a aparecer por aqui, mas estou sempre a me lembrar de ti.Que bolinho mais delicioso, fiquei aqui imaginando que delicia deve ser.
    Se os filhos não pedirem não temos alegria por faze-los.
    Tem coisa melhor que saciar a vontade dos filhos, rsrs.
    Beijos minha amiga, que sua semana seja cheia de bençãos e paz.

    ResponderEliminar